12 julho 2007

Zangados e apertados...

Tenho reparado nesta semana que passou que as calças da Maria andam cada vez mais zangadas com os sapatos! Cada vez andam mais afastadas e menos cumplices. Devem ser as meias que se andam a meter na sua relação...;)
Não sei se é do calor do Verão, mas a criança deu nos ultimos tempos uma puladita valente e até os sapatitos deixam de lhe servir mais rapidamente. Ainda ontem, depois de calçar uns sapatos que ainda os tinha calçado perfeitamente a semana passada disse-me:
-"Ó mamã, eu não sei o que se está aqui a passae, mas os meus pés tão um bocadito apetaditos"
Claro que quando fui ver melhor, a unica solução foi tirar-lhos dos pés e escolher novo calçado.
Para a próxima semana têm consulta de rotina no pediatra e, vamos lá a ver as novas medidas da cachopa!

1 comentário:

isabel disse...

Ainda bem que esta revelação se dá em época de saldos!!!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...