26 julho 2007

Apanhada(o)! Parte 4

Estava eu a começar a escrever a carta de reclamação, quanto à autoria da Contra-Ordenação de que fui alvo, quando consulto o papelinho fornecido pelo Segurança da DGV, onde consta a quem dirigir a mesma. Reparo que deveria endereçar a carta ao "Presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária", e surge-me a seguinte dúvida:
-Quem será o tal Presidente? Como se chama o senhor?

Faço uma pesquisa através do Google, consulto várias páginas e... nada! Resolvo ligar para a DGV, para que me fornecessem então tal identificação, e a resposta que obtenho é a seguinte:
-Eu não sei, que sou só a telefonista, mas só um bocadinho que vou perguntar à colega pois o atendimento telefónico é só das 9 da manhã ao meio dia e meio.... Olhe, o Senhor chama-se Crisóstomo Teixeira, mas a colega diz que é melhor não mencionar o nome do senhor na carta. Ponha só Senhor Presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Parva foi como fiquei com uma resposta destas... Alguém me explica esta lógica de pensamento????

1 comentário:

isabel disse...

Qual é a dúvida? Já viste o nome do pobre? Com um nome daqueles eu nem me importava que me chamassem só "Ó Autoridade"!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...