23 julho 2007

Apanhada(o)! Parte 2

Pois e bem, eu lá fui, de forma obediente, identificar-me ao posto da GNR, assumindo a minha responsabilidade (parcial, mas fui...), e hoje quando chego a casa para almoçar... Uma bela surpresa. Uma carta da GNR, registada e em nome do meu querido marido... Parece que a notificação para me identificar andou algum tempo perdida nos correios, e o sr. soldado que me "autuou" queria ir de férias e toca a passar a respectiva multa ao proprietário da viatura. Lá tive que ir eu ao posto novamente, para desfazer o equívoco, pois o cadastro do Ivo já está um pouco sobrecarregado (especialmente com excessos de velocidade), e onde me é dito assim, sem mais nem menos:
-Ó minha senhora, sabe que o colega foi de férias e... quis despachar a coisa!
-Então e quando regressa o colega?
-Ai isso já não lhe sei dizer... A senhora agora tem é que ir à DGV e dizer que era a senhora a condutora e não o seu marido...

Ou seja... lá tenho eu que ir para Aveiro, mais a multa de 99,76€... Tá-me mesmo a ficar cara a brincadeira. Ainda por cima num cruzamento com visibilidade do melhor, onde um sinal de Cedência de Prioridade era mais do que suficiente. Já estou mesmo a ficar irritada com esta brincadeira. É que além do dinheiro que me vão levar, o tempo que já perdi... Haja paciência!!

1 comentário:

María disse...

Mas que grande lata! O senhor quer ir de férias e tu é que arcas com a consequência?
Ó senhores, por isso é que este país não evolui!

Bjnhso

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...