12 julho 2007

Olha, vai ter com a tua mãe!

Foi o que me disse ontem, depois de lhe limpar as mãos e as unhas, que estavam em mísero estado, depois de ter andado a brincar e a fazer "bolos" no pinhal da escola. Fartou-se de reclamar durante a operação limpeza, na qual utilizei uma lima para lhe limpar a terra que não lhe saíu à volta das unhas, mesmo depois de ter estado quase 10 minutos com as mãos de molho.

Como reclamou tanto, enquanto ela limpava as mãos à toalha, comecei eu a limpar as minhas unhas, para lhe mostrar que eu também as limpava e não gritava como ela, pois não doía nada, quando ela se sai com esta:

-"Olha, vai te com a tua mãe que ela tata-te disso!"

1 comentário:

isabel disse...

Os meus que me digam isso que eu vou mesmo...

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...