06 julho 2007

Picada

A Maria anda toda picada das melgas. Nas pernas, na barriga, parece um Cristo... Tadinha da minha menina. Depois tem montes de comichão e coça-se todinha e quanto mais coça, mais comichão tem. Só tenho medo que ela se arranhe toda, por isso, ontem depois do banho, para que não fizessem estragos lá lhe cortei as unhas rentinhas. Depois foi besuntá-la de Fenistil para ver se aquilo acalma...
Hoje tenho aulas das 18 às 22h30. Lá vão eles ficar mais uma vez com os avós e com o pai. E mais uma vez, quando eu chegar a Maria vai estar à minha espera e o João já a dormir profundamente. Será que hoje vai ser diferente?

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...