19 julho 2007

Fim de semana II

A semana tem sido uma confusão sem tempo para nada, mas não queria deixar de completar o fim de semana passado. Isto apenas para registar que, a cumplicidade da Maria com a minha mãe é cada vez maior. Após umas férias por Espanha e Itália, veio passar o fim de semana connosco. Trouxe-lhe um fato de Sevilhana completo, com direito a leque, castanholas,sapatos, e tudo que a deixaram verdadeiramente maravilhada:
-"Olha mamã... Até tem salto..."
Durante todo o tempo que estivémos em casa lá ia ela vestir o vestido e calçar os sapatos... Na segunda feira de manhã, foi muito complicado explicar-lhe que não podia usar aqueles sapatos para ir para a escola.

No sábado de manhã antes mesmo de a minha mãe chegar, ao acordar disse-me:
-"Logo à noite quero dormir na cama da Mimi!"

Enquanto esperavam pelo jantar, só se ouviam as suas gargalhadas enquanto jogavam à apanhada, às escondidas e à mamã dá licença!

Gosto muito que a minha filha sinta tanto carinho pela avó, apesar de estar com ela apenas alguns fins de semana. Por isso, mais uma vez a "Mimi" vem passar as férias connosco, agora em Agosto.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...