19 julho 2007

Apanhada!

Caraças para as distrações. Para me livrar de uma multa, meti-me noutra... Eu sei que não devemos e ligo sempre o auricular do telemóvel, mas um belo dia, durante uma deslocação de 3 minutos, toca o telemóvel. Olho para o numero:
-É da empresa, é melhor atender, também vou parar já ali à frente.

Quando olho para a frente vejo 3 agentes da GNR, num cruzamento. Atrapalho-me toda, atiro com o telemóvel para o banco do passageiro, e tento por na cara a expressão mais natural do mundo e passar por eles o mais rápido possível. Resultado: não me viram a falar ao telemóvel, nem me mandaram parar. Eu é que me esqueci de parar no STOP do dito cruzamento onde estavam os 3 agentes da GNR. Hoje lá fui eu ao posto identificar-me pois recebi a notificação esta semana. A ver vamos no que isto vai dar, mas a coima é pesada!

5 comentários:

saltapocinhas disse...

Olá ticopei!
vim retribuir a visita e dar uma espreitadela ao teu blog que é muito giro!

beijos

Lurdes Rato disse...

Olá!!!Tenho vindo a acompanhar as boas noticias com que sempre nos prezas neste teu blog.Uma ideia genial de podermos acompanhar e partilhar as boas e menos boas noticias tuas.Desta vez foi o "Stop" a menos boa,oxalá tudo se resolva apenas e só por um aviso.
Para os meus princepezinhos são indispensaveis comentários...são uns amores de meninos ...que saudades!!!...beijinhos da Mimi ...Bom fim de semana

Lurdes Rato disse...

Estou feliz!!! consegui finalmente fazer um comentário no blog.Estava dificil isto de dominar bem estas novas tecnologias ainda é um pouco complicado...
Como eu fico feliz vir aqui espreitar as novidades dos meus meninos e saber de tudo o que a mamã aqui nos conta...Obrigada Mamã...sabes que ser avó há distância é muito complicado,as saudades são muitas,tudo serve para ajudar a minimizar e aqui parece que estamos mais perto...Um xi coração e beijnhos p/ todos

María disse...

Fartei-me de rir, mas não tem piada nenhuma! Estou-te é a imaginar toda atrapalhada!
Espero que não pese muito na carteira! Bjnhos

Rita Quintela disse...

hi! hi!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...