02 abril 2007

Ticopei...

Ora pois então... lá resolvi render-me a este fenómeno chamado de "Blog". O meu primeiro grande problema foi: "Mas que raio de nome lhe hei-de atribuir?"
De repente dei por mim a olhar para os meus dois filhos, e comecei a lembrar-me de quando a Maria começou a caminhar (o João Henrique começou recentemente), e depois pensei... " Quais serão as primeiras palavras do João?" A Maria começou a falar muito cedo e uma das suas primeiras palavras, que ainda hoje não consegui descobrir o que queria dizer, foi precisamente "TICOPEI". Ticopei, ticopei... É isso, pode ser!!!
E pronto, está escolhido o nome do blog. A minha iniciação no mundo dos blog's é com uma das primeiras palavras com que a minha Maria se iniciou no mundo da linguagem.
E de agora em diante, tal como ela aprendeu tantas palavras após o ticopei, espero conseguir aprender e transmitir vivências, e convivências neste Universo.
Até...

3 comentários:

Rita disse...

Cá estarei para ler!

Manuela disse...

Muito obrigada por teres partilhado o teu Blog conosco. É uma excelente forma de sabermos um pouco mais do dia a dia e das vivências, dos nossos queridos: afilhada e sobrinho. As fotos também nos regalam os olhos e atenuam as saudades.

Beijinhos para vocês e para os meninos,

a madrinha/ Tia e o Padrinho/Tio

Manela e Carlos

Joana disse...

Tive de vir ao inicio para descobrir o que significava o nome do blog.
Estou vários anos atrasada que isto vai ser como ler um livro. Os bocadinhos possiveis aqui estarei eu.

Fizémos a Arvore!!

Na sexta feira também foi feriado aqui em Marrocos! Aqui comemorou-se o aniversário do nascimento do Profeta Mohammed, e graças a isso pud...