10 abril 2007

Trabalhos Manuais

Enquanto vestia o João Henrique em cima da minha cama, reparei que tinha o lençol de cima com uns rasgões. Teria sido na máquina de lavar? Mas quando fiz a cama de lavado não me apercebi de nada! Bem vamos lá despachar esta criançada que ainda tenho que ir vestir a Maria, levar a minha mãe ao autocarro, que a vai levar de volta à Covilhã, e depois levar os meninos ao infantário. Quando cheguei a casa à hora do almoço, fui fazer as camas que tinha deixado a arejar, com as janelas escancaradas para que apanhassem sol e ar, e voltei a olhar para o lençol intrigadíssima. O que se teria passado ali? Depois de arrumar a cama fui compor o pano da mesinha de cabeceira que me pareceu um pouco desarranjado e... Fez-se luz... Por baixo do paninho o que é que encontro? A tesoura de cortar as unhas aos meus meninos, que me esqueci de arrumar ontem, após mais uma "guerra" para conseguir tratar das mãozinhas do João Henrique. E pronto, foi aí que percebi que os magníficos rendados do lençol, eram afinal obra da Maria que não pode ver uma tesoura à mão, e que depois da asneira esconde a "arma do crime" debaixo do pano da mesa de cabeceira, com uma vela em cima...!!!
Enfim, parece que tem queda para os trabalhos manuais, a miúda!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...