13 abril 2007

Sexta-feira 13

Ontem foi um dia de cão! Hoje está a ser um dia de cão... Enfim, parece que a "sexta-feira 13" está a ter um certo efeito em mim. A minha mãe está mais uma vez no Hospital. A gastroenterite que nos tinha afectado, veio apanhá-la durante a Páscoa, mas atacou-a de tal modo que ontem teve que ser internada pois estava a ficar desidratada. Mais uma vez também não me disse nada... Só soube porque lhe liguei e achei que estava com uma voz estranha. A última vez que me pregou uma graça deste género, esteve internada desde uma terça feira e eu só descobri onde estava no sábado seguinte, porque lhe pedi um favor, ao qual não pode atender, visto que estava hospitalizada...
-"Mas para que é que te ia preocupar? Foi só princípios de um enfarte!"
Sem contar que em vez me contar, ligou para o Ivo e ambos ficaram calados "para não me preocuparem". Mas donde raio vai ela tirar estas ideias? O que será que a leva a crer que não fico preocupada sempre, estando ou não internada... "Só" é uma pessoa diabética e com problemas de coração... Que chatice, não há maneira de a fazer mudar de ideias. Ala para o Hospital e quando me apetecer conto-lhe...
A Maria, desde o castigo que a deixou um dia inteiro sem ver DVD's, grita aos sete ventos e a quem a encontrar pela frente bons dias, boas tardes, obrigados e até amanhãs, acompanhados do beijinho da praxe! Parece que perdeu a mania de ficar a olhar para as pessoas em dizer uma palavra. Ela que sabe falar tão bem desde tão pequenina... Era mesmo irritante!
O João continua com as suas caminhadas e segurá-lo em casa não é facil. Só quer andar na rua. Parece-me que está com uma conjuntivite. Por causa das coisas já ataquei com as gotas milagrosas.
De Nova York ontem chegou mais uma encomenda. Para a Maria, uma sweat, uma blusa, um vestido e um casaco de malha. Obrigada madrinha! Para o João, uma sweat, umas calças e umas sapatilhas. Obrigada tia!
Vamos ver como acabará a minha sexta-feira 13.
Bom, bom era sair-me o euromilhões ;)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...