09 abril 2007

Páscoa e Verão...


E pronto, está a Páscoa passada... Já não é nada como antigamente (embora na Covilhã já não seja há muitos anos...). Este ano acabou a tradição do Compasso sair à rua no sítio onde moro... Acabou a reza, o beijo no Senhor e, a entrega do envelope com o respectivo donativo também. Gosto muito da Páscoa, e gosto porque para mim, a época que vem a seguir à Páscoa é o VERÃO!! Sol, praia, Costa Nova (a praia de eleição mais perto de casa!), camisolas de manga curta e alcinhas, calções para os meninos, pés descalços... Ah como eu adoro os pézinhos dos meus filhos...Os da Maria já começam a crescer (já calça 23...), mas os do João estão realmente apetitosos... Pequeninos, gordinhos, rechonchudos que só me apetece beijá-los a toda a hora... E Verão é também sinónimo de festas, piqueniques com os amigos, a festa de Boas Vindas ao Verão com a tradicional churrascada na piscina do Nelito e da Gena (bem como a festa do encerramento oficial da época balnear), o meu aniversário, e este ano o MEU VERÃO vai ter um saborzinho ainda mais especial... A mudança para a casa nova... BEM VINDO VERÃO!!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...