04 abril 2007

Birras do João

Foi um fim de semana terrível, com o João a fazer uma birra a cada momento. Mas daquelas birras a sério, com direito a gritos, baba e ranho, e houve até alturas que se mandava de costas (o que vale é que era em cima da cama), enquanto lhe mudava a fralda. Terrivel mesmo, mas hoje finalmente penso que encontrei a causa de tal comportamento. O João Henrique "apanhou" uma daquelas diarreias no infantário, cuja causa ninguém sabe. A única informação que me foi disponibilizada em três farmácias (as que tive que correr até encontrar o bendito leite que lhe tiraria a diarreia) foi: "Ah pois... Isso anda por aí, é miúdos e graúdos, anda tudo assim..." E pronto fiquei bastante esclarecida... E realmente do João passou para a Maria e da Maria passou para...mim! Ora lá está, então hoje de manhã tive uma surpresa quando fui à casa de banho, e digo uma coisa... Pôs-me completamente de rastos. Parece que apanhei uma daquelas valentes sovas, que só falar me cansa... Provavelmente o João sentiria o mesmo incómodo, mas como poderia eu saber se ele só tem 14 mesinhos e ainda não sabe falar? Coitadinho do meu menino... Felizmente que à Maria não atacou tanto pois ela sim já se exprime muitíssimo bem e diria logo o que se passava com ela...
Vamos lá a ver quando isto vai passar, com a ajuda da medicação que felizmente posso tomar, mas que os meninos, apenas pude dar dieta...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...