29 novembro 2007

De volta à água!

Pois é! A febre desapareceu, a tosse acalmou, e depois da balda da semana passada, o João voltou às aulas de natação, depois de uma ausência de quase 2 meses (que entretanto foram pagos!).

A birra começou logo nos balneários, quando não queria sequer despir-se. Assim que entrámos na água, a disposição começou a mudar, no entanto... Não me largava o colo. Parecia um autêntico carrapato, agarrado a mim. Depois, aos pouquinhos lá se começou a descontrair e com a desculpa da brincadeira com uma bola, lá se começou a desprender mais... Até mergulho houve já quase no final da aula e tudo...

É claro que eu nestes dias chego ao fim do dia completamente cansada, pois, levantei-me às 6 e meia da manhã, ás 9 horas estava na Maia, voltei, mais uma troca de carro, mais uma viagem ao infantário para os apanhar, mais uma ida a correr para a piscina, vestir a Maria, assistir à aula dela, com o João sempre a querer colo, depois vestir a Maria, despir o João, vestir-me a mim, ir com ele para a água, sair, vesti-lo, vir para casa, dar banho aos dois (infelizmente a piscina que frequentamos não tem condições para bebés), jantar (hoje comida de take away, pois não me sentia capaz, nem com tempo para cozinhar, de modo a fazê-lo a horas decentes), arrumar a cozinha, brincar com eles um pouco, ler-lhes uma história antes de dormir... e são onze horas da noite. Daqui para a frente até não sei que horas, tenho uma aula para preparar!

Sonhos lindo...Adeus e até amanhã!

1 comentário:

Paula Sofia Luz disse...

Isto não é fácil...bjs

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...