22 novembro 2007

Baldámo-nos

Ontem à tarde decidi não levar os meninos à natação. Saí da Maia eram 15h45m. Fazer a viagem de regresso, passar em casa para apanhar o saco, ir à fábrica trocar o carro (onde estavam as cadeirinhas, pois o Ivo foi levá-los de manhã), e chegar ao infantário. Tarefa impossível de realizar numa hora, e a prova está na minha hora de chegada: 17h20 minutos. Pois... a aula da Maria teria começado há 5 minutos atrás. Então resolvi ser um pouco egoísta e ficar com os meus meninos só para mim (e o pai claro), num dos poucos dias que fico em casa á noite e não tenho que ir para a Universidade. Soube-me pela vida. Fomos comprar o DVD das princesas bailarinas (a Maria morria se não fôssemos) e fomos os três para casa. Que bem que me soube estar com eles, dar-lhes banhinho, fazer o jantar, e quando o papá chegou, juntámo-nos todos à mesa e... comemos.

Parece um pouco tonto, ficar tão contente com uma coisa que, para a maioria das pessoas é apenas a rotina do dia-a-dia, mas como para mim não é, adoro estes dias em que não vou dar aulas e posso ser eu a tratar dos meus meninos. É claro que sou eu que os deito todos os dias, mas as horas que antecedem não são passadas comigo, mas sim com o pai e com os avós.
Quem sabe um dia eu consigo deixar as aulas do pós-laboral...

3 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Se calhar é isso. A felicidade está nessas pequenas(') coisas simples da vida. bjs

celia disse...

Eu acho que a felicidade é mesmo isso.
São as pequenas GRANDES coisas que nos fazem felizes!

Anónimo disse...

SER FELIZ!!!...não é ter uma vida perfeita.Ser feliz,é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios,perdas e frustrações.Ser feliz,é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor da própria história.Descobre esperança na dor,força no mêdo e amor no desencontro.Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.Por isso te desejo toda a felicidade do mundo...que sejas sempre muito FELIZ minha filha...

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...