19 fevereiro 2018

Um almoço que deu para o dia todo!

E no sábado a Rebeca resolveu fazer uma pequena surpresa ao seu marido Pablo e organizou uma pequena reunião de amigos em casa para almoçar.

O dia estava fantástico, com uma temperatura tão amena que nos proporcionou podermos tomar o aperitivo no terraço e o sol estava de tal maneira quente que nos pusémos todos com chapéus na cabeça pois mais ninguém tinha vontade de ficar gripado novamente. E como a Rebeca tem uma colecção enorme não faltou chapéu para ninguém, homem ou mulher! E como estava um tempo tão bom, enquanto os adultos tomavam o aperitivo no terraço os miudos jogavam no jardim à beira da piscina. Adorei vê-los assim tão despegados dos telemóveis durante tanto tempo. Desde a cabra cega, à bola, depois, ao fim da tarde, já em casa ao xadrex e ao jogo do stop, cada um com o seu caderno e caneta, foi muito giro ver como se divertiram.

Os adultos depois de almoço começaram com a nostalgia das musicas de antigamente, seleccionando cada um uma musica dos vinis da colecção do Pablo, e pondo-os a tocar no prato de antigamente. E como foi engraçado ensinar aos miudos e mostrar-lhes como ouvíamos musica antigamente, eles que são todos das gerações dos cd's. Adorei este intercambio com os miudos. O certo é que nos animámos tanto com a musica que o que era para ser apenas um almoço surpresa de amigos durou até às 10h da noite! E com os chapéus incluídos até a festa acabar!

Obrigada pelo dia tão bem passado! Adorámos!!





Os meninos todos a recarregar energias para mais brincadeira!


E os chapéus ainda andavam na cabeça eheheh



Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...