19 fevereiro 2018

Carnaval em Tanger

Ainda não muito recuperada da gripe, e sem o descanso que as minha amigas me dão lá fui eu ao Cocktail de Baile de Máscaras organizado no Restaurante do Royal Club de Golf de Tanger, pela Association Tanger Accueil.
Ainda tentei dizer que não, que não me sentia recuperada, mas não adiantou de nada, pois segundo elas, o que me faltava para me recuperar completamente era precisamente ir à festa!

E confesso que me diverti imenso. O Ivo não nos quis acompanhar pois sentia-se cansado e havia futebol na televisão, de maneira que lá fui eu!
Realmente o ultimo cocktail aqui servido tinha ficado muito àquém das expectativas, mas desta vez, também devido a que já é outra gerência, foi muito bom, e como o Mohammed já nos vem habituando, com comida óptima! 

Não consegui foi dançar muito pois a tosse não me deixava, e o fumo do tabaco (sim em Marrocos ainda é permitido fumar em lugares publicos) também me incomodou um pouco, mas rimo-nos muito! Obrigada por terem insistido meninas!! 




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...