27 fevereiro 2018

E mais um domingo em "familia"!

E no domingo juntámo-nos para almoçar em casa da Shara e do Moussa para estarmos um pouco todos juntos, pois as meninas juntam-se com mais frequência que os homens da casa. Foi com muita pena que não pudémos contar com a presença da Esther e do Juan pois tinham ido a Madrid, mas de qualquer das maneiras foi uma tarde super agradável! A Shara é uma cozinheira excelente e preparou-nos uma salada com salmão, seguida de uma paella e um frango assado que foi de comer e chorar por mais. Confesso que não consegui comer frango, porque como adoro paella, quis saborear apenas e só paella e guardar espaço para a sobremesa! 

A sobremesa ficou ao nosso encargo, meu e da Patricia. Eu preparei a Bavaroise de Ananás de sempre que eles adoram e pedem sempre e a Patricia trouxe uma tarte gelada de Chocolate da Padaria L'Italliana que estava deliciosa!

As miudas como sempre metem-se no quarto da Syra e não nos ligam nenhuma ehehehe Só o João e a Ines (que acabou por ficar apenas na foto com o Nico) nos fazem companhia!









A Ines e o Nico!



Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...