27 novembro 2009

Será que é hoje que me vai sair o euromoilhões?

É que eu ando a elas e acho-as...
Ontem, era suposto chegar à Maia às duas da tarde para iniciar uma aula a essa hora. Engano, assim que entro na A3, tudo parado! Acidente! Hora de chegada: 3 e meia. Até chegar, seca no meio do trânsito!
Hoje, era suposto chegar à 9 da manhã. Engano, aí uns kilómetrozitos antes de chegar à ponte do Freixo, tudo parado! Acidente! Hora de chegada: 10 e meia. Até chegar, seca no trânsito. Valeu-me um tarifário com custo zero para numeros da mesma rede e a companhia telefónica de uma colega, que tal como eu estava parada uns metros atrás de mim. Passa-se assim muito melhor o tempo no pára arranca!
Horário cumprido e já de regresso a casa, ao entrar na A29, tudo parado! Acidente! Mas... voilá que aqui ainda fui a tempo. Volto para o Porto, em direcção ao Freixo e apanho a A1, de volta a casa. Senão... acho que ainda lá estava a esta hora! Arre!
Mas como dizia a A. "Deixa que enquanto apanhares o trânsito dos acidentes  e não estiveres envolvida nos acidentes..." Antes isso querida amiga.  E boa viagem para ti também!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...