19 novembro 2009

Com os horários a voltarem à normalidade eis que gozo hoje de uma manhã "livre". Que aproveito para por contas em dia, para por a roupa que lavou durante a noite a secar, e para fazer as coisas com mais alguma calma, coisa que tem sido rara ultimamente para estes lados.
Entretanto por cá continuam algumas incertezas, alguma expectativa sobre o que o novo ano vai trazer, no que diz respeito à parte profissional, e no que vai dar a nova lei dos (malditos) recibos verdes.

Entretanto, ontem terminei mais uma turma e como tudo é cíclico, também iniciei mais outra.
E no meio disto tudo valem-me os sorrisos e a alegria dos meus filhos, que tão inocentes passam ao lado de tudo isto, e felizmente a vida para eles não passa de uma alegria, brincadeira, com saude que é o que realmente me interessa!

O João agora de cabelinho curtinho parece cada vez mais um rapazinho e menos o bebé que tão grande susto me deu ao nascer. Adora tudo o que é desporto. Continua grande adepto do Sporting e do Barcelona. Hoje que é quinta feira e dia da ginástica, vai para o infantário com a maior das vontades, pois é disso que ele gosta. Ginástica, futebol e raguebi.

A minha princesa, a Maria está a crescer tanto... Adora tudo o que seja pintar livros, fazer as actividades dos livros educativos, e jogar os jogos educativos no computador. E é lindo vê-la a ensinar o irmão: "Vês João, aqui pomos todos os quadrados azuis, aqui os triângulos amarelos, e ali os rectângulos verdes..."

Mais um fim de semana se aproxima, e adivinha-se muito bom, pois vamos ter casa cheia. Tenho saudades tuas mamã! Ainda bem que vens cá!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada por ter lido aquele apontamento da Leitaria Ecila. Cada vez aí escrevo menos... Acho que ninguém acredita que uma reforma (que destesto, sou prof de Língua Portuguesa)é um tempo «sem tempo»-

Olhe, seguramente a senhora, o corpo da senhora, foi bem acolhido para onde foi e toda uma comunidade a acompanhou. E isso é bom. Mesmo

Teresa Frazão

SOL A VISTA disse...

OH amiga acaba com aquele link da Idade do Gelo pela tua saúde, tá uma pessoa muito bem a ler começa aquela chinfrineira e primeiro que o encontre para lhe desligar o som ...
Vá não tenha eu que fazer uma petição no facebook.

Bjnho

Anónimo disse...

Abrir computador e dar com a sua visita,
dá mesmo ânimo.
E ler «eu penso que percebo».

A gente vai percebendo, a vida toda e devagar.

Um novo dia traz sempre uma esperança qualquer

Sonho com a serenidade
com a harmonia.

E quando sonho, já é.

Um beijo

Teresa Frazão

Lurdes Rato disse...

Aqui estou eu uma vez mais a visitar este cantinho, também o que me traz aqui são as saudades que tenho vossas ... como me é possivel minimizar aqui e fazer parte destas agradáveis histórias ,sempre que posso eu aqui estou a par das novidades... Saudades tenho muitas e aí vou eu mais um fim de semana, para vos abraçar e passarmos um fim de semana em agradável companhia,
Beijinhos e um abraço do Tó

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...