19 junho 2007

Serviço Publico

Realmente quem tem de tratar de algum assunto nas repartições publicas, as quais tenho frequentado bastante nos ultimos dias, devido à conclusão da minha casa, depara-se sempre com alguem indisposto com a forma com que são tratados ao serem atendidos, ou devido ao modo de funcionamento das mesmas. Hoje, depois de ter passado quase 1 hora nas Finanças para registar a minha casa, lá me dirigi para a Conservatória do Registo Predial, para fazer a mesma coisa...
E gostei do que vi! Passados alguns minutos depois de chegar, apercebo-me que estava um senhor muito impaciente e desagradado pela forma como tinha sido tratado:
-"Pelo incompetente que me atendeu, e que me fez perder 2 horas nesta conservatória, quando o homem não fez mais nada, a não ser cagadas a manhã inteira! Metam-me este homem a tirar fotocópias se ele for ao menos capaz disso e, tirem-no do atendimento ao publico!"
Hilariante! Se calhar se todos reagissemos assim,e usássemos o nosso direito de reclamar no livro amarelo, as coisas funcionassem melhor. Parabéns ao senhor de que falo, que foi capaz de chamar os bois pelos nomes (principalmente na parte das cagadas!!!)

1 comentário:

María disse...

lol...às vezes gostava de ter mais coragem para falar assim quando é necessário...Bjnhos

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...