Não, não vou ser modesta, hoje não. No que toca aos meus filhos confesso que sou mesmo uma mãe babada. E tenho razão!
Nos ultimos dias pode dizer-se que tivémos uma vida social um pouco agitada, misturada com umas febres do Ivo e da Maria, que entretanto foram controladas, o que nos permitiu comparecer aos nossos compromissos.
Sábado: Churrasco comemorativo da abertura da época balnear, na "Pixina Maison Tá-se Bem" em casa do Nélito e da Gena. Sozinha com os dois até às 3 horas, pois o Ivo teve que trabalhar e depois ficou a descansar um pouco, para controlar a febre. Não foi fácil, pois nem era para lhes dar o almoço, nem era para controlar a Maria na piscina, nem era para correr atrás do João, com medo que caísse à água. Valeu-me a ajuda dos amigos, e da minha filha querida, que foi super obediente. Ao final da tarde as palavras que mais ouvi foram:
-A Maria está uma mulherzinha... Porta-se muito bem, já podes deixá-la ficar sozinha que não dá trabalho a ninguém. Come bem, já se veste sozinha, calça-se sozinha, é obedidente... E o João é muito maroto, mas muito querido e meigo.
Tenho ou não tenho razões para ser uma mãe babada?
Domingo: Batizado da Maria Teresa. O Ivo já esteve sempre presente, o que é bom para os dois... Cada um toma conta de um deles. Mais uma vez a Maria portou-se lindamente, de tal forma que fez uma nova amiga, a Catarina, com 5 anos, que lhe emprestou um boneco, e sempre que ela o queria de volta, a Maria deixava-o imediatamente. Resultado final... A Catarina, ofereceu-lhe o boneco.
-Olha podes ficar com ele e levá-lo para tua casa.
E os olhos da Maria arregalaram-se e sorriu...
Hoje de manhã:-Bom dia Maria. Já são horas de acordar.
-E hoje vou à escolinha?
-Sim filhota.
-E já não tenho febe?
-Não...
-E sabes uma coisa mamã? Tenho que dize-te uma coisa muito impotante...
-Diz...
-Amo-te
Tenho ou não tenho razões para ser uma mãe babada? Claro que tenho! Sou uma mãe muito babada!!
1 comentário:
Muito babada mesmo!!! Obrigado pela visita ao meu cantinho :) Bjnhos grandes
Enviar um comentário