12 novembro 2019

Dia de S. Martinho em Tanger

Ontem como foi feriado e estava a chover não saí de casa! De manhã levantei-me tarde, ja depois de o Ivo sair para a fabrica e quando estava a tomar o pequeno almoço a Hasnae chegou. Esqueceu-se que era feriado e veio trabalhar. Desatamos a rir à gargalhada com a situação, mas depois de estar em casa e depois de ver a confusão que ainda ia na cozinha e na sala, com os ainda vestigios da noite passada não quis ir-se embora, apesar de eu lhe ter dito que fosse gozar o feriado. E na realidade ainda bem pois ajudou-me imenso a por outra vez tudo no sitio e a limpar a casa do fim de semana.

O João teve futebol das 6 às 7 da tarde e como o Ivo ja estava em casa, ofereceu-se para o levar, o que me soube pela vida. Não estava nada com vontade de tirar o meu pijama ehehehe

Na volta trouxeram castanhas!! Tinham encontrado no supermercado Sabrine! Caras como tudo mas valeu a pena. Estavam muito boas e deu para termos um cheirinho de S. Martinho em casa, com umas castanhinhas assadas depois do jantar!
Faltou a jeropiga que não tinhamos mas bebemos um Licor de Cereja feito pela minha mãe que também soube muito bem!




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...