12 novembro 2019

Chin Chin à Sofia

O fim de semana passado foi fim de semana prolongado pois ontem foi feriado. Ha um tempo que eu queria organizar uma noite portuguesa la em casa para o grupo Chin Chin e como tinhamos a segunda feira feriado decidimos descansar sabado, organizar um jantar domingo e descansar segunda feira. Bem, eu descansei pois o Ivo acabou por ir algumas horas à fabrica organizar algumas coisas que durante a semana não consegue, pois estão sempre a interrompê-lo.

A ajudar à festa tinhamos uma razão bem forte para comemorar! O nascimento da primeira neta do Khalid e da Mimi!! A Sara que vive em Singapura, acaba de ser mãe! Claro que tivémos que erguer os nossos copos e brindar à bebé Sofia e passamos uma noite muito boa entre amigos. E desta vez o grupo estava alargado pois também contamos com a companhia da Jena, outra das filhas do Khalid e da Mimi e do seu namorado Tony, que tinham vindo de Paris, passar o fim de semana a Tanger, para participar na Maratona!
Todos gostaram bastante da bela caldeirada que preparamos, das entradas bem portuguesas e claro, a estrela da festa foram os pasteis de nata que o meu Ivo fez com muito carinho!
A Aya também me trouxe um bolo feito por ela lindíssimo, como tudo o que ela faz!!
Obrigada amigos pela vossa companhia!!


O brinde à Sofia directamente para Singapura!




O lindo bolo da Aya!


A bela caldeirada de espadarte!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...