10 janeiro 2008

E no novo ano...

...o trabalho tem sido mais que muito. Hoje apercebo-me de que a época das festas já terminou há quase duas semanas (e que semanas óptimas foram estas que passaram) e que nunca mais aqui vim registar nada dos meus meninos lindos, e há tanto que contar e tanto que registar. Desde a queda da Maria na bacia do bacalhau (cheia de água:) ), à noite de Natal, às visitas que tivémos, à passagem de ano... Bom, coisas boas que já lá vão, e que o trabalho quase nos faz esquecer, tal foi o ritmo com que comecei o ano. Mas eu não deixo, até porque há algumas (pois, porque houve alturas de que a confusão cá em casa era tanta, que a última coisa a vir ao pensamento era a máquina fotográfica) fotografias a documentar os momentos felizes.

Para já deixo a promessa de que assim que tiver mais tempinho venho contar tudo com mais pormenores, para que um dia mais tarde os meus meninos também possam vir relembrar. Deixo também os meus votos (se calhar um pouco atrasados...) de que este ano seja um grande ano para todos, cheio de saude, paz, amizade, trabalho, viagens, e já agora o euromilhões. Não precisa de ser para mim, que eu não me importo que saia a alguém amigo. Assim se eu precisar de dinheiro, ao menos tenho a quem recorrer ;)

Já agora só mais uma coisa: Ó morangoecereja, manda-me lá um convite para que te possa ler também.
Beijinhos

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...