12 janeiro 2008

Férias de Natal

Forma quase duas semanas sem escolinha, que passaram connosco. O nosso primeiro Natal, na casa nova. E que bem que soube. O João não se cansou de andar no cavalinho de baloiço, de tal maneira que de vez em quando, tal cavalinho "desaparecia" pois quando era montado atravessava a sala inteira. Parado é que não ficava.

As brincadeiras entre os dois, forma mais que muitas. Houve muitas birras, brigas pelo mesmo brinquedo, mas por incrível que pareça, foram mais os momentos de cumplicidade e brincadeira boa, do que as disputas. Como se pode ver, era frequente andarem assim... de mãos dadas!


Uma das coisas boas que tem o facto de morar no campo, é ter do outro lado da rua, um pinhal como este, onde eles vão contentíssimos da vida, com o avô, às pinhas para acender o lume.

E durante as férias houve também jardinagem cá em casa. E que ajudantes que o papá teve, enquanto plantava estas canas da Índia. A ver vamos papá, no que essa plantação vai dar!


Posted by Picasa

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...