21 dezembro 2007

Passaram 19 anos...

...quase sem dar por isso. Tinha 13 anos quando o conheci, e desde logo, fui considerada como uma irmã. E quase instantâneamente também ele foi "adoptado" como mais um da familia, por todos nós. A minha mãe, conserva ainda uma fotografia oferecida por ele naquela altura, na carteira, no meio das duas outras filhas, as biológicas.

Entretanto a vida deu voltas, destinos trocados, e ele acabou longe de todos nós, na Suiça. A ultima vez que estivémos juntos foi há ano e meio atrás, como quase sempre, no Algarve, durante as férias de Verão, e é tão bom ver como tudo se manteve igual, depois destes anos todos. Bem... aconteceram muitas coisas, e houve algumas mudanças. Kilos a mais e a menos, mais ou menos cabelos brancos, gente nova na família, mas o carinho e a amizade que sempre nos uniu, essas mantém-se de pedra e cal.

Anteontem recebi um telefonema:
-Estou a sair agora da Suiça, e amanhã estou em tua casa. Quero que conheças a minha filha!
Felicidade, ansiedade, e ontem às 18h30m chegaram bem. Foi uma noite muito agradável, onde recordámos os tempos de antigamente, as férias passadas juntos, as passagens de ano, os Natais... Senti-me voltar um bom par de anos atrás no tempo. E foi óptimo ver os nossos filhos juntos...

Se tudo correr como planeámos, ainda nos voltaremos a ver, ainda estas férias, antes de ele voltar à Suiça. Até lá meu irmão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...