12 janeiro 2008

E ele voltou...

Tal como tinha ficado combinado, quando ele passou por aqui, no sábado a seguir ao Natal, voltou com a família, e trouxe também o irmão mais novo, com a respectiva família. Foi mesmo muito bom, pois também cá estava a minha mãe, e a minha irmã e o meu cunhado. Foi uma casa cheia (éramos 14 à mesa, contando com os meninos). O tema de conversa durante o jantar, foram os tempos de adolescência que passámos juntos, principalmente as maluquices que se faziam, e as famosas férias de 1988. A minha mãe então delirou pelo facto de voltar a estar com os "meninos" dela já tão grandes e com filhos.

Foi pena a Lu não ter podido vir também. Sem dúvida que a mim principalmente me fez muita falta, pois vivemos muita coisa juntas que gostaria de ter relembrado com ela. Fica para uma próxima!

A lembrar fica uma foto tirada no ano passado durante as férias. Ele e a minha Maria.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Como foi gartificante e agradavel poder estar com os "meus" meninos que já não estavamos juntos á tantos anos.Faltou sem duvida a presença da "Lurdinhas" mas o nome dela não foi esquecido nas lembranças que revivemos,como aliás todos os da familia.Foram tempos que nos marcaram por uma grande amizade,que ainda hoje vivemos mesmo distantes.Há sempre um lugar cativo no coração de todos nós ...Fico feliz por saber que esta amizade continua pela geração futura.Amizades assim que continuem pela vida fora,porque a amizade é um aroma que perfuma a vida ...
Beijinhos

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...