19 abril 2012

Chuva

Tal como eu previra e depois da seca que foi todo o Inverno, agora chove. Comprova-se a sabedoria popular que diz que "Em Abril, águas mil". Por aqui não são águas mil. São gotas que caem e molham, mas que não chegam para compensar o que não choveu nos meses de Inverno, e na televisão vejo que 57% do território Português está em seca extrema. Aqui não sei a percentagem, mas sei que a água faz falta em qualquer ponto do Planeta.
O Ivo esta semana tem cá colegas de Portugal, e por essa razão tem jantado todos os dias fora de casa, e os miudos, que estão em casa de férias sentem a falta dele e ontem não fizeram mais nada senão perguntar a que horas chegava. E quiseram esperá-lo para lhes mostrar os autocolantes que tinham posto no quarto e contar-lhe os próximos planos:) Só deu tempo para um beijo, pois na espera entretanto tinham acabado de adormecer quando o pai chegou... Hoje é dia de futebol na televisão, do Clube do Coração,e por isso o jantar hoje vai ser cá em casa. E só por causa das coisas farei bacalhau!

Sem comentários:

Matar saudades

Uma vez que os meninos estavam de férias na semana passada, deu-me assim uma nostalgia e lembrei-me que podíamos ir a Portugal, pois na se...