16 abril 2012

Mais um início...

Mais uma semana que começa... a ultima de férias para eles, que adoram ficar em casa, comigo... Ontem encontrámos um dos professores do Colégio deles e lembrei-me que esta tem que ser uma semana de trabalho. Há que fazer os trabalhos de casa e relembrar o que já foi falado. Por causa da série de ontem e de todas as noticias que têm dado sobre os 100 anos do trágico acontecimento chamado Titanic, a Maria anda entusiasmadíssima com a história e depois de ter visto no You Tube, excertos dos programas sobre os trabalhos de recuperação de objectos do barco do Discovery Chanel, e do famoso filme Titanic, mais o video clip da Banda Sonora, decidiu que ia fazer um trabalho sobre o Tema para apresentar na Escola para todos os colegas e professor.
Amanhã é dia de equitação e depois da ultima visita a Portugal e a uma conversa com o grande professor Abreu, decidimos definitivamente mantê-los no Royal Club Equestre, pois a nova escola, para além de ser mais longe, e demasiadamente mais cara, nesta fase o que importa mesmo é que eles ganhem confiança e à vontade com os cavalos e não necessariamente muita técnica. Depois com o tempo veremos o que se segue. 
E amanhã é dia de mais uma das minhas aulas de Português que me estão a dar muito gozo... Nunca pensei :)
Hoje é dia de tratar das roupas, que no fim de semana esteve de chuva e com um vento, que não me dava confiança nenhuma de deixar a roupa no terraço, pois ainda voava para bem longe.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...