24 abril 2012

Assim vão os dias

Vão passando, passando, depressa... Sinto que o tempo passa a correr e ontem dei-me conta que daqui a dois meses termina o primeiro ano escolar deles aqui... E como passaram depressa estes 6 meses e meio... E eu vou passando os dias com impaciência... Impaciência porque começo a não gostar de estar tanto tempo parada... Se ao princípio me soube tão bem o tempo que podia finalmente dedicar-lhes, e o tempo que finalmente tinha para mim, agora isso é pouco... Não gosto de estar tão parada e sinto falta de me arranjar de manhã e ir trabalhar, sentir-me útil, e fazer o que mais gosto que é ensinar, transmitir e receber conhecimento, estar com pessoas, falar com elas e ouvi-las... Tenho agora as aulas de Português que francamente me estão a dar muito gozo, mas é pouco... Ando agora na espectativa de uma coisa que gostaria muito que se realizasse e é uma ideia que tenho na cabeça desde que vim para Tanger... Quem sabe? 

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...