25 janeiro 2012

Rendida

Ontem fiquei maravilhada com esta máquina!
A propósito do aniversário da Maria, uma amiga minha, mãe de um colega de escola dela, resolveu comprar-lhe uma sweat para ambas decorarem. Quando veio à festa no sábado, explicou-me mas no meio da confusão e com o diálogo em inglês, confesso que não percebi bem, o que ela pretendia fazer na sweat. Pensei que era uma daquelas t-shirts que trazem umas canetas para pintar, e que ela o queria fazer em conjunto com a Maria, mas quando vi a máquina ontem, fiquei maravilhada. 
A Maria, como é muito minimalista, escolheu apenas bordar a letra M com uma linha prateada, mas o raio da máquina tem um sem fim de desenhos para bordar e fazer coisas lindas!!! E eu que ando há tanto tempo com a ideia de me dedicar à costura, com uma máquina destas é que eu ganhava coragem e punha mãos à obra num instante! Ai era era...


Ficou ou não ficou gira?

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...