17 janeiro 2012

E assim vão os dias

E no domingo passado já ficámos no novo apartamento. Ainda não mudámos tudo, e de repente pergunto-me como é possível ter cá já tanta coisa. Os meninos estão radiantes com o novo quarto e na segunda feira quando acordei o João, e lhe perguntei como tinha dormido na nova cama, respondeu-me: "Muito melhor que na outra!":)

Ainda estamos sem telefone fixo e internet, mas até a Maroc Telecom fazer a transferência posso vir de vez em quando ao antigo apartamento para me actualizar, pois ainda temos a chave até ao final de Fevereiro, e como ainda temos cá coisas, ainda hei-de vir cá algumas vezes!

Esta semana adivinha-se bastante atribulada com o triplo aniversário de pai e filhos, com direito a uma festinha no sábado, por isso... depois vou dando noticias... Até lá tenho montes de coisas a fazer!!!

1 comentário:

SMS disse...

Olá, daqui cocó. Mandas-me um email, para eu ficar com o teu email? Precisava de te perguntar uma coisa:
sonia.morais.santos@gmail.com
Obrigada!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...