09 janeiro 2012

Começar Cedo

Mais um dia a levantar-me às 7 e, até ás 8 horas,  acordo os meninos, preparo-lhes o pequeno almoço, levanto-os e encaminho-os para a mesa (que o sono é muito), preparo a roupa dos dois, mais o lanche da manhã, entretanto estão quase a terminar o pequeno almoço. Faço-os terminar e vou ajudar a vestir, preparo as escovas de dentes e volto à cozinha preparar o almoço deles. Lavo caras, penteio cabelos, visto casacos e dou beijos até logo. 
Depois de saírem sento-me e tomo o meu pequeno almoço, enquanto vejo as noticias da RTP1, que gosto de acompanhar o que se passa por lá. 
Agora, que já lavei a loiça do pequeno almoço, fiz camas, tomei banho e me vesti, vou para o novo apartamento, por um brilho diferente à cozinha... À minha maneira.
Ah! Mas ainda falta o meu cafézinho:)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...