13 maio 2009

Esgotada

É como me tenho sentido, mas o que é estranho é o facto de só me ter apercebido disso quando uma colega de trabalho me pergunta se ando bem e que estou com uma cara que mais parece que me tinham acabado de desenterrar. "Pálida e com umas olheiras até aos pés...", dizia ela. E depois fui ao quarto de banho, e reparei assim de repente que ela tinha razão, quando me vi bem ao espelho.

São fases e acredito que esta vai passar em breve, mas a verdade é que desde a última quinta feira não tenho feito mais nada senão preparar aulas, preparar exercícios, arrumar papéis, arquivar papéis, tratar do IRS, mais o IVA, mais a roupa; a que pus a lavar, a que estendi, a que apanhei, a que passei a ferro, mais a que arrumei nos lugares devidos. Depois as gavetas que finalmente ficaram organizadas, mais a arrumação dos brinquedos deles, a separação dos que há muito estão sossegados no fundo da caixa porque "são de bebé"... E então há que arrumá-los, tirá-los dali para libertar espaço, e tirar de cada um deles as pilhas incluídas. As que funcionam e as que já estão gastas. E separá-las. Umas são para arrumar, as outras para a reciclagem...

Sinto que nunca mais vejo o fim do fio da meada que são todas estas tarefas que tenho sempre que fazer. Mas e se visse? Será que isso me faria sentir melhor? Me faria mais feliz?

Sinceramente que não sei, mas... ao menos a boa notícia hoje é que a prestação da casa voltou a baixar:) Nem tudo é mau afinal!!

1 comentário:

Unknown disse...

Junta-te ao clube!!!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...