20 maio 2009

Dele

O meu homenzinho, amigo, companheiro. Gosta de estar connosco, ainda que seja sentado ao nosso lado a ver as notícias. Atento, observador, comentador. Repara e comunica logo quando algo sai da rotina e do habitual. Gosta de ouvir histórias ao deitar, enquanto bebe o leite no biberão. Dá-me os melhores abraços e os melhores beijos do mundo. É super meigo e mimalho. Dorme com o "Renato e a Lilinha" (o coelho de peluche e a fralda de pano). Ainda usa chupeta, mas já largou as fraldas. Adora conduzir o seu "Faísca MQueen", e corre a casa toda nele. Adora jogar futebol. Chuta com o pé esquerdo e dizem os entendidos que vai dar num grande craque. É doido pelo Barcelona. Adora ver os jogos do Barcelona e se eu deixasse andava com o equipamento vestido todos os dias. Adora andar de "basueta" (bicicleta) e tem na irmã o seu ídolo. O seu melhor amigo é o A. que salta todos os dias assim que o vê chegar ao infantário.
Nunca quer falar comigo ao telefone, quando ligo à hora do jantar para saber se eles estão bem. Hoje quis... para me dizer que tinha andado de mota com o pai!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...