27 maio 2009

E ela tirou a conclusão!!!

Maria:
- "É que sabes? Eu sou uma criança muito esperta! E sou muito esperta porque eu sei!"
-"Sabes o quê , e porquê?"
-"Que eu sou muito esperta e tu não! Porque eu quando vou dormir não me esqueço e tu não te lembras!"
-"Mas não me lembro do quê?"
-" Por exemplo, quando antes de dormir eu te peço alguma coisa tu dizes sempre; ai sim, amanhã... E depois no dia a seguir já não te lembras de nada. Eu quando acordo lembro-me logo e sou eu que tenho que te lembrar! Pois, eu é que sou esperta!"

1 comentário:

SOL A VISTA disse...

Pois, eu também sei que ela é muito esperta, não me canso de o dizer, a MARIA é mesmo muito esperta mãe Guida não te esqueças!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...