01 julho 2008

E 33...

...já cá cantam! Pois foi no sábado, e foi um dia muito bom... Sem stress, deu para tudo. Praia, almoçar fora (cheiinhos de areia...), compras e jantarada lá em casa com alguns amigos. O ambiente esteve do melhor e apesar do ligeiro atraso do jantar e de não me ter "enfrascado" como andei a prometer todo o dia, não me livrei de soltar algumas calinadas, que valeram valentes gargalhadas.

Os meninos, do melhor... Estão a crescer os meus meninos e já consigo passar uma noite sem que estejam sempre dependentes, quer de atenção, quer da comida... Começo agora a sentir uma certa liberdade, principalmente por parte do João, apesar de eu achar que ele continua a sofrer da patologia de "Mãezite Agudite".

No domingo, sem contar, acabámos por passar todo o dia na praia, mas só podia mesmo, pois o dia estava tão bom, tão delicioso, que até era um crime não aproveitar. É claro que fizémos a devida pausa das 12h às 16h, e nesta altura os meninos ainda tiveram tempo de aproveitar uma ida ao parque. Do melhor mesmo... Já tenho saudades e ainda só passaram 2 dias...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...