15 julho 2008

Adoro o Verão!

E tudo o de bom que nos proporciona! Claro que estes ultimos dias abrasadores, não são muito o meu género, mas sem dúvida que o Verão me anima, põe-me bem disposta, e com alto astral!

E os fins de tarde, que se arrastam até serem horas tardias, que nos tiram a vontade de ficar em casa, e muito menos ir dormir...

E os fins de semana, inesquecíveis, onde sempre estão presentes, os amigos, as reuniões, as gargalhadas... O que passou foi mais um exemplo, a juntar à colecção de recordações que para sempre hei-de guardar, de tão preciosas que as sinto...
Começou sexta feira com a chegada da grande amiga e da filhotinha linda! E os meus meninos ficaram doidos quando nos viram chegar às três ao infantário para os buscar.
No sábado foi o dia de mais um churrasco em casa do N. e da G. e, como sempre houve muita alegria, muita conversa, muitos banhos de piscina (voluntários e nem por isso...), muita comida, fotografias (sim, este ano tínhamos um paparazzi profissional),mousse de chocolate versão salmonela free (que esta má onda das intoxicações alimentares parece que me persegue, e já não arrisco. Invento novas receitas, e não sobrou nem um bocadinho), reencontros com bons amigos que vieram de propósito de Angola, e mais a pequenina que o pai foi buscar à Suiça, Pictinary, Cluedo, e afins (para os mais novos), e mais banhos de piscina, e mais conversas, e mais gargalhadas, e mais comida, e por fim... o registo, a leitura e, a assinatura de todos os presentes, da respectiva Acta, que irá testemunhar para sempre a amizade e a alegria que ali se viveu!
Finalmente no Domingo, o dia começou em beleza, com ida para a praia. Chegádos lá... vento! Mas não tem problema! Arma-se a barraca, entrincheiramo-nos e tá-se bem! Ok, aguentámos até cerca das 12h30 e depois comer um belo prego no prato como só o Augusto sabe servir... Depois café e nata na Atlântida que... tinha corrido muito bem, se esta nata não me tivesse parado a digestão e me fizesse passar o resto do dia a sentir-me miseravelmente. Mas valeu-me a companhia tão agradável ao jantar, que apenas consegui preparar (ok, o peixe foi o I. que grelhou e a A. também me ajudou), mas não consegui nem sequer meter à boca. Fiquei assim sentada à mesa de espectadora...

E depois a A. e a F. foram embora, e o P. foi embora, e eu... fui para a cama com o meu pequenino, e o pai tratou da pequenina. E na segunda ainda passei todo o dia agoniada! Pronto! Hoje já estou fina!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...