31 julho 2008

Chegaram as férias

Hoje é o primeiro dia de férias dos meus meninos. Durante o próximo mês, não há acordar cedo para ir para a escola (mas sim para ir para a praia...), não há mochila a preparar para levar para a escola (mas sim, para levar para a praia...),não há sestas nos colchões da escola (mas sim, nas caminhas cá em casa...). Enfim, as rotinas não se alteram muito, apenas os espaços físicos onde elas acontecem. Além disso, vamos tentar fazer o que lhes temos vindo, não a prometer, mas a sugerir...Tenho a certeza que iremos passar bons dias e bons momentos.

Entretanto, eu ainda tenho relatórios para avaliar, notas a lançar, uma oral para a semana, uma reunião hoje à tarde, e o papá, ainda trabalha até segunda feira. Valha-me ao menos os avós que terão que tomar conta deles até nos dois podermos dizer claramente: FÉRIAS!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...