28 agosto 2007

Tudo é novidade...

...para eles. Andam felicíssimos. Correm a casa toda, deslumbram-se a encontrar brinquedos que há muito já não viam, pois estavam já embalados à espera da mudança, riem muito, e fazem muitos disparates, incluindo o de acenderem todas as luzes da casa, experimentando os interruptores! Esta parte deixa-nos doidos, pois quando mal nos descuidamos, tá tudo aceso... Dentro e fora de casa. Parece um arraial!!

Ontem o João, descobriu que conseguia subir e descer o degrau,que liga a cozinha ao jardim sózinho e sem se segurar em lado nenhum... Foi uma alegria! Aquilo é que foi subir e descer, um tal de entra e sai, que nunca mais acabava, no meio de muita risota e realização! É tão lindo quando se ri... As gracinhas mais recentes passam pela imitação de uma mota, de um pirata e pregar sustos! Como gosta de pregar sustos. Olha-nos nos olhos e faz "Búúú"! Depois ri, ri ri muito.

Enfim, a felicidade reina nesta casa!

2 comentários:

isabel disse...

Que bom que um espaço que é novo, já lhes pareça familiar!
É meio caminho andado...

Sofia Quintela disse...

Olá
Obrigada pelas tuas visitas, como nunca te tinhas manifestado não fazia ideia que me visitavas!!!
Sou de Sintra, estáno meu perfil. Andei foi aí por cima uns diazinhos de férias fui visitar a familia da parte do meu marido, uns em Arganil e outros na Covilhã. Adoro a Covilhã!!!!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...