19 agosto 2007

Férias?? (Des)cansar?

Sem dúvida alguma de que estas férias têm sido a maior canseira da minha vida. Temos, eu e o Ivo feito tudo menos descansar, boa vida e papo para o ar!
De manhã, tentamos acordar o mais cedo que conseguimos, para (quando o tempo assim o permite) levar os meninos à praia. De tarde, enquanto os meninos dormem a sesta e ficam aos cuidados dos avós paternos, ou, nos ultimos dias da avó Mimi, nós, vamos limpar, organizar, arrumar e preparar a nossa casa nova, para finalmente podermos mudar-nos.

Apesar de toda esta trabalheira que têm sido os ultimos dias, todas as noites me deito cansada mas muito feliz. Vejo os meus filhos a dormir (como adoro vê-los dormir, e fico que tempos a olhar para eles), penso em como sou afortunada pelo facto de eles serem saudáveis, olho para o meu amor, e penso como vai ser a nossa vida daqui em diante, na nossa casa nova.
Com uma mudança, preparada com tanto amor e tanta dedicação, só pode ser a continuação de uma vida já tão feliz.

Está quase! Está quase!

1 comentário:

Carina disse...

o merecido descanso há de vir :) Quando a casinha estiver pronta, vão poder disfrutar de tudo ao máximo (espero) :)

Continuação de umas boas férias!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...