22 agosto 2007

Ás vezes...

...sinto que falho! Queria poder sempre fazer as coisas certas, e deixar todos felizes. Gostava muito ... não de ser perfeita, não ambiciono tanto, mas o que mais queria era não desapontar ninguém.
E muitas vezes sinto que, não correspondo àquilo que as pessoas esperam de mim. Sinto que não tenho a palavra certa, no momento certo; não tomo a atitude mais acertada, na hora apropriada...

Hoje, neste momento sinto-me assim.

Vêm-me à cabeça recordações de coisas que embora se tenham passado à tanto tempo, nunca passam. Ficam simplesmente adormecidas, arrumadas lá no cantinho, mas que de repente as encontramos, e chegamos à conclusão de que... não passam! O tempo, esse passa, mas a minha memória não consegue fazer o reset... E fico um bocadinho triste... Por tudo.

1 comentário:

Manuela disse...

Tive a total sensação de estar a ler a descrição de sentimentos que "às vezes" tenho, como se eu própria fosse autora destas tuas palavras. Força e afasta essa tristeza.

Fizémos a Arvore!!

Na sexta feira também foi feriado aqui em Marrocos! Aqui comemorou-se o aniversário do nascimento do Profeta Mohammed, e graças a isso pud...