30 abril 2018

Friday Night

Há duas semanas o Tarik tinha-nos convidado para um jantar mas depois acabámos por não ir... Então foi novamente marcado um jantar para a sexta feira passada no Mesana, que é um Restaurante de cozinha espanhola que eu adoro!!! O Pablo foi sozinho pois as suas meninas estavam em Espanha.

Foi um jantar fantástico. Começámos por tapear as sugestões da Paula, a proprietária super simpática que nos recebe maravilhosamente bem. Depois dos boquerones, da salada russa, dos pimentos padrón, dos choquinhos fritos e dos croquetes de frango,  terminámos a noite com uma costeleta de vitela grelhada partilhada por todos e umas sobremesas ótimas também! O meu leite creme estava delicioso.

Como a conversa se animou com a chegada de uma prima da Sawa, que vive na Califórnia, e os empregados do Restaurante já se queriam ir embora, decidimos terminar a noite no Kas'Bar, o bar do Hotel Hilton, que sempre tem bom ambiente. Foi muito divertido porque ainda nos fartámos de dançar e saímos de lá às duas da manhã porque a Sawa e o Tarik no dia seguinte viajavam para Marraquexe. Foi sem duvida uma noite muito bem passada e adorei conhecer a Samira.




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...