24 abril 2018

Almoço de Inauguração

No sábado passado fomos convidados pela Esther e pelo Juan, para um almoço muito agradável com a desculpa da inauguração do novo apartamento para onde acabam de mudar-se.
E claro que foi o grupo de sempre: A Shara e o Moussa e a Patricia e o Juan. Dos miudos apenas foi o pequeno Nico, que os maiores já não acham piada nenhuma andar a aturar os velhos e ainda para mais a Maria estava convidada para um aniversário.
Fartámo-nos de rir com os "Juans" quando se metiam na cozinha a preparar alguma coisa e o Juan mais novo ia queimando o tecto da cozinha enquanto preparava o "carajillo", uma bebida feita com café, brandy e rum, em que antes de se juntar tudo se queimam as bebidas alcoólicas para evaporar o álcool. Muito bom que ficou! Eu que nunca tinha provado adorei!









O carajillo



O Juan, na preparação do carajillo 


São muito bons estes momentos de convivio, pois acho que desde fins de Fevereiro não nos tinhamos juntado outra vez e mesmo assim nesse almoço faltaram a Esther e o Juan que tinham viajado para Madrid.
E a casa é lindíssima! Uma vista fantástica para a Baía de Tanger e com uma luz fantástica.
Muitas felicidades para a vossa nova morada meus amigos!!



Vista fantástico do Porto de Tanger Ville

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...