12 janeiro 2017

Pérolas do Jota

Na segunda feira passada, como fui levar a Maria bem cedo ao Porto para a viagem a Sierra Nevada, deixei o pai responsável por acordar, dar o pequeno almoço, preparar merenda e ir levar o Jota ao colégio... Por volta das 7h15 liguei para casa para saber se estava tudo bem e ninguém tinha adormecido. O Ivo atende-me mas despacha-me logo a dizer que ao telefonar o estava a atrasar.
Pela tarde diz-me o João:
- Mãe posso confessar uma coisa??? Tu realmente fazes muita falta de manhã!!! O pai baralhou-se todo e nem a garrafa de agua me encheu!!! 
Ahahahahahaha

No fim do dia, quando o vou deitar diz-me:
- És o meu maior presente!!!
E eu pergunto:
- Mas o teu melhor presente não foi a consola??
- Mãe eu disse o "maior", não disse o "melhor"!!!

Sim senhor, sem duvida que anda inspirado o meu filho!!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...