24 janeiro 2017

O nosso Fim de Ano

Já passou quase um mês mas não queria deixar de registar aqui no nosso cantinho...
Desta vez tivémos a visita de uns queridos amigos de Tanger. Chegaram no dia 28 de Dezembro e regressámos a Tanger todos juntos no dia 3 de Janeiro.

Para a Maria foi o delírio pois ia ter em casa a sua melhor amiga de Tanger.
Foram dias super agradáveis. Passeámos em Aveiro, Costa Nova e fomos um dia mostrar-lhes o Porto. Bem... um pouco do Porto, porque o tempo não deu para mais. Visitamos a Livraria Lello, o Mercado do Bolhão e a movimentadíssima Rua de Santa Catarina. Ficará para uma próxima a visita às Caves do Vinho do Porto. Eles adoraram Portugal. Os sitios que visitaram, a comida, as gentes... e eu fiquei super contente pois correu tudo muito bem mesmo...

A noite de Reveillon foi para mim muito boa... Tinhamos previsto ir jantar a Aveiro e assistir ao fogo de artifício à meia noite, pois tinhamos uma teenager de 17 anos a querer "movida", musica e dançar. No entanto o pai da teenager, após visitar o sítio onde costumamos passar o Reveillon com a familia e os amigos mais chegados, gostou tanto do ambiente que decidiu que era ali mesmo que queria ficar para jantar e passar a meia noite. 
Foi uma noite muito agradável junto dos que me são muito queridos e dos quais passo o ano longe. No entanto, para não desagradar à nossa teenager que também adorou a festa do nosso Clube, ainda fomos a Aveiro dançar um pouco e aproveitámos e levámos companhia :)
Foi sem dúvida um óptimo fim de ano de 2016 e melhor início de 2017!!!

+
A nossa noite de Reveillon


O nosso almoço no Clube de Vela da Costa Nova


A visita ao Porto, acabados de descer a Rua 31 de Janeiro


O jantar em Aveiro na véspera do regresso a Tanger.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...