06 outubro 2016

Será desta o regresso?? :)

"Escreve, minha linda. Se não for por eles, que seja por ti. É um escape que temos. ;) Beijinhos e a ver se um dia nos encontramos mesmo. Já passaram anos demais..."

Este comentario deixado pela minha querida amiga Sandra fez-me pensar quando o recebi. Mas no dia que ela o escreveu e eu o recebi, li-o apressadamente no telemóvel com a intenção de mais tarde ir ao computador com calma para o publicar no blog.

Nesse dia não fui, já não me lembro por que razão, no dia seguinte também não e sem querer passaram quase 2 meses e meio...

No meio de uma conversa com uma amiga que conheci, através do seu blog "lembrei-me" deste meu cantinho e do comentario que tinha ficado "pendurado" à espera de ser publicado.

E deu-me vontade de escrever!!!

Este blog foi criado com o objectivo de servir um pouco como diário do crescimento dos meus filhos, tal como o descrevi: 

"Para registar as "graças" dos meus filhos, recordações minhas, sentimentos e afins...Enfim, coisas nossas..."

No entanto, agora eles já estão crescidos, tal como expliquei no post anterior. Mas por outro lado para mim serão sempre os meus pequeninos... e depois também há a parte do "Enfim, coisas nossas..."

Pois seja então para registar "coisas nossas" e que um dia mais tarde possamos recorrer a esta escrita para relembrar o nosso dia a dia. A nossa história que começou a ser registada no ano de 2007, em Portugal e que agora se passa no reino de Marrocos!!

A ver se volto mais assiduamente!




1 comentário:

S. disse...

E voltaste mesmo!
Vá linda, vamos escrevendo, que enquanto escrevemos espantamos as sombras. Beijos!!!!!

Desejos do meu menino...

Além de gostar que houvesse uma maquina do tempo em que pudesse viajar para conhecer o meu pai, no outro dia disse-me: -Gostava de poder c...