06 outubro 2016

Será desta o regresso?? :)

"Escreve, minha linda. Se não for por eles, que seja por ti. É um escape que temos. ;) Beijinhos e a ver se um dia nos encontramos mesmo. Já passaram anos demais..."

Este comentario deixado pela minha querida amiga Sandra fez-me pensar quando o recebi. Mas no dia que ela o escreveu e eu o recebi, li-o apressadamente no telemóvel com a intenção de mais tarde ir ao computador com calma para o publicar no blog.

Nesse dia não fui, já não me lembro por que razão, no dia seguinte também não e sem querer passaram quase 2 meses e meio...

No meio de uma conversa com uma amiga que conheci, através do seu blog "lembrei-me" deste meu cantinho e do comentario que tinha ficado "pendurado" à espera de ser publicado.

E deu-me vontade de escrever!!!

Este blog foi criado com o objectivo de servir um pouco como diário do crescimento dos meus filhos, tal como o descrevi: 

"Para registar as "graças" dos meus filhos, recordações minhas, sentimentos e afins...Enfim, coisas nossas..."

No entanto, agora eles já estão crescidos, tal como expliquei no post anterior. Mas por outro lado para mim serão sempre os meus pequeninos... e depois também há a parte do "Enfim, coisas nossas..."

Pois seja então para registar "coisas nossas" e que um dia mais tarde possamos recorrer a esta escrita para relembrar o nosso dia a dia. A nossa história que começou a ser registada no ano de 2007, em Portugal e que agora se passa no reino de Marrocos!!

A ver se volto mais assiduamente!




1 comentário:

S. disse...

E voltaste mesmo!
Vá linda, vamos escrevendo, que enquanto escrevemos espantamos as sombras. Beijos!!!!!

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...