25 outubro 2016

Do fim de semana

Há fins de semana assim... dá para tudo...
O sábado foi passado em casa de uns amigos com quem já não estávamos há algum tempo. Entre as rotinas, as férias, os feriados, e as viagens o tempo passa a correr e quando dás conta já passou quase um ano desde o ultimo dia que passamos juntos. Foi em finais de Setembro, quando nos encontramos no Tanjazz, que fizemos contas e verificamos que já tinha passado demasiado tempo desde o ultimo convivio. Então repetimos este sabado. E foi muito bom. Um almoço que se prolongou pela tarde-noite dentro.
Comemos e bebemos maravilhosamente bem, os miudos divertiram-se imenso, jogaram matraquilhos, saltaram no trampolim, fizemos uma caminhada à chuva na floresta e no fim do dia, acendemos fogo para aquecer com companhia de um chá quentinho para alguns e umas cervejas fresquinhas para outros, enquanto os miudos viam um filme. E é o maximo ver como os miudos comunicam entre eles... Em ingles, frances e espanhol todos se entendem e não há barreiras.
A casa deles fica num sitio fantastico, na montanha e com uma vista fabulosa para a baía e para a cidade.
É mais um dia que vai ficar na nossa memória e que guardaremos no nosso coração. Mais uma experiencia maravilhosa que esta cidade nos dá.





No domingo esteve um dia pavoroso. Muita chuva e muito vento, por isso ficamos a descansar todo o dia em casa. E sabe tão bem ficar em familia. Tinhamos um convite para almoçar mas com o dia assim, achamos melhor ficar em casa, quentinhos, pois para chuva já chegava a que tinhamos apanhado no dia anterior.
Só fomos mesmo à missa de manhã e o resto do dia foi descanso e alguns trabalhos de casa também para os meninos.

1 comentário:

Joana disse...

O meu fim de semana foi de folga, mas bastante movimentado. Sábado foi dia de colocar tudo no sitio depois da remodelação da sala e no Domingo foi para ir almoçar com alguns bloggers que não conhecia. Soube tão bem.
Beijinho

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...