06 outubro 2016

O vidro partido!

Nas ultimas semanas o Rei de Marrocos esteve durante algum tempo em Tanger, onde assistiu a um casamento de um primo, realizou varias reuniões com os ministros do governo e inaugurou a nova plataforma industrial da Boeing.

Quando o Rei está na cidade há uma série de ruas, onde ele passa com alguma frequencia que ficam completamente transitáveis a qualquer hora do dia. Como moramos perto de um dos Palacios Reais, não podíamos estacionar o carro à porta de casa. Então tinhamos de estacionar mais longe e numa noite o carro foi assaltado. Não nos roubaram nada, pois não tinhamos lá nada de valor, mas o vidro da janela do pendura ficou feito em bocadinhos.

Como o carro ainda está na garantia levámo-lo à oficina da marca para proceder à substituição.
Primeiro que não tinham cá vidros, depois que tinha que ser pago para o encomendarem, depois que tinha que vir de Casablanca, depois que também não havia em Casablanca e tinham que ver em Rabat ou noutras cidades e com isto passarm 2 semanas.

Ontem o Ivo teve que ir a um cliente a Casablanca e foi obrigado a alugar um carro para isso.
Hoje resolveu ir à oficina para que lhe dessem o ponto de situação. Continuavam sem solução e ele não tem mais nada: começa a armar uma escandaleira e a ameaçá-los que ia fazer uma reclamação à marca para a Alemanha (agora anda assim, por qualquer coisa faz um escandalo eheheheheheh)

Resultado, ficaram todos tão nervosos com a ameaça que já lhe deram solução; vão desmontar um vidro de um carro novo para montar no nosso!!!!!

Ahahahahahah só em Marrocos!!! 

2 comentários:

Joana disse...

Muita, mas muita paciência é o que é preciso.
A esta altura espero que o vidro já esteja no sitio.
Beijinho

Anónimo disse...

tb me assaltaram o carro, não levaram nada pq não havia nada, e só partiram o vidro do lado do condutor. Eu, bora ele para a oficina e como estava na garantia, pense que ia ser uma coisa rápida, mas não, demorou umas três semanas a mudança e tive de pagar do meu bolso. e isto, foi em Portugal, .PT. Como vês, não é só em Marrocos.

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...