13 março 2012

Insistir e não desistir...

As minhas caminhadas têm andado um pouco irregulares... Porque a minha amiga às vezes não me pode acompanhar, dá-me a preguiça e deixo-me ficar... Foi o caso de ontem. Mas hoje não. Toca a ganhar coragem, pois há que eliminar os mimos que nos dão, ou nos damos:) Ele é caixas de bombons belgas oferecidos pelos nossos amigos franceses, ele é o bolo de cobertura gelada de chocolate branco e base de bolacha com pepitas de chocolate trazido pelo L e pela R., ele é a pizza e os pastéis de nata feitos pelo Ivo, ele é o pudim feito pelo Jorge (e pela Bimby)... Assim não dá, meus amigos, assim não dá... Por isso lá fui eu e o MP3 do meu filho, e quando cheguei a casa ainda fiz mais 3 séries de 25 abdominais. Agora vai!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...